Tornando Sonhos em Realidade

A Graça e a Paz para todos!

Irmãos, hoje quero falar sobre um assunto, que muitos de nós (Jovens) ou até mesmo os adultos se preocupam, é com os objetivos na vida. Muitos de nós temos um objetivo, por exemplo, o meu é ser um Professor de Português e um Pregador da Palavra, mas eu preciso lutar por isso, porque não adianta eu só pedir ao Senhor, é claro que ele vai me ajudar, porque a bíblia diz: Todo aquele que pedir, crendo, terás.
Ou seja Deus vai ajudar, mas você também tem que correr atrás. Se eu quero ser um Professor, eu vou pedir a Deus oportunidades, um bom estudo durante minha vida, enfim, mas eu também tenho que estudar, eu tenho que fazer faculdade, eu tenho que correr atrás, ou, eu quero ser também um Pregador da Palavra, eu vou pedir a Deus, o entendimento da bíblia, vou pedir oportunidades, enfim, mas eu também vou ter que sempre ler a palavra, sempre orar, sempre buscar a Deus, fazer pesquisas, ir aos cultos, ter uma boa relação com Deus.
 Entenderam? 
    Vejam também este vídeo do Pr. Cláudio Duarte para entender melhor oque eu estou dizendo.
É engraçado, e muito boa a  pregação!!!

Se quiser entrar em contato comigo para conversar algo, ou mandar algum testemunho para eu colocar aqui
me mande um e-mail para: pedro.renor@gmail.com 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário