A Rainha dos Céus
Quem era, e quem é?
Olá irmãos, hoje vou falar aqui um estudo que fiz, pela direção de Deus, que usou um amigo e evangélico pra que eu pesquisasse e postasse aqui sobre a rainha dos céus, a deusa falsa...
A Rainha dos céus
A história que vou contar é de quem é a rainha dos céus...
Nossa base será Jeremias 44
Alí o profeta Jeremias, guiado pelo Senhor, exorta o povo de Israel que estava adorando á deuses falsos, á voltar á adorar o SANTO DEUS, aleluias.
Ali os Israelitas contam que estavam sacrificando e dando oferendas á uma deusa falsa, a rainha dos céus...
A sua origem não é citada diretamente na palavra, mas fala sobre o seu marido...
Então vamos citar um contexto histórico dessa personagem.
E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra.
E este foi poderoso caçador diante da face do Senhor; por isso se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do Senhor.
E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar.
A história dessa mulher que realmente existiu, mas posteriormente virou mitologia,
históricamente começa ai, segundo historiadores, a torre de Babel ficava onde era a antiga Babilônia, quem fundou babel, foi um rebelde chamado Nirode, o nome Nirode significa, vamos nos rebelar, e Nirode era poderoso, coisa que pra um servo de Deus não é comum, diante da face do Senhor significa a sua rebeldia e inimizade com Deus, igualando-se a Satã...
NIRODE, tomou sua MÃE como esposa e rainha, e com o tempo, Nirode foi morto, picado em pedacinhos por seu irmão, então sua mãe e esposa reuniu todos os seus pedaços e contou uma lorota ao povo, que exeto o bilau dele não foi achado então não poderia revivê-lo (HAHAHAHA), então ela disse que Nirode agora estava nos céus, como um deus, e agora, essa mulher,
chamada de Semiramis, tornou-se a rainha suprema de babilônia, nirode antes era chamado de rei dos céus, e consequentemente Semiramis, rainha dos céus, e então vem a mitologia.
Semiramis, aparece grávida, de um bebê, Tammuz, não se sabe quem é o pai, e nirode, por já ter estado morto não poderia ser o pai... Portanto nao tinha pai, ai, passa-se o tempo, Tammuz torna-se caçador, e morre por um porco selvagem (hahaha), e segundo a Semiramis, diz que ele foi pro céu, estar em um com o seu pai...
Ela disse que o filho e o pai seriam um (gente olha como o capeta é astuto..)
Semiramis, após a morte de Tammuz foi chamada de mãe de deus...
Tammuz e Nirode, depois que ambos já haviam morridos, eram considerados um só..
Bom, depois ela virou uma mitologia, agora veja a evolução de seus nomes:
Semiramis e Tammuz (Babiônia) -> Isis e Osíris (Egito) -> Ashtarot e Baal (Fenícia) -> Ishtar (ou Inanna) (Assíria) -> Afrodite e Eros (Grécia) -> Vênus e Cupido (Roma)...
Paramos em Roma, depois de Roma, há apenas mais uma evolução...
Em 312 D.C. um rei sobe ao poder de Roma, Constantino... Naquela época o Cristianismo estava á mil, a Igreja de Verdadeira estava tão poderoso que milhões estavam se convertendo aleluias, e o rei Constantino estava passando uma grande crise em seu Império, e para unificar o povo, pensou em criar uma religião Cristã, que todos a servissem e tentasse unir o povo novamente, pois estava dividido, muitos eram crentes, outros adoravam ao deuses gregos e talz, e isso também gerou uma desunificação do povo, então, ele foi lá e falou assim, vem cá o crente... Chamou uma igreja forte na época, segundo alguns estudos que vi, a igreja convocada, era a igreja de Pérgamo (leia depois Apocalipse 2 e 3), e Constantino disse assim: Paix du Sinho povo, olha só, to afim de criar uma igreja UNIVERSAL, para TODO O POVO, que seja cristã mas quer unifique o meu povo com o teu, a princípio tudo estava bem era uma ótima coisa, e o crentes aceitaram, então foi criado a Igreja Católica (ainda não havia as duas divisões, apostólica e ortodoxa), e deu certo, o povo se uniu á igreja Católica, que significa universal, mas note, naquela época a igreja católica não era como vemos hoje, santos, beatos, PAPAS! Mas com o tempo, o povo sentiu falta dos deuses que eles adoravam, então queriam sair da igreja católica e voltar a adorar venus e tudo mais, e eles sentiram falta, então, Constantino, chefe religioso e político, pra tapar o buraco que os deuses faziam criaram outros com os nomes diferentes, existia um deus pra cada coisa, então Constantino criou um santo pra cada coisa!! Então os deuses só trocaram de nomes, assim como as entidades do candomble/santos católicos! Vênus, a mãe de deus, tornou-se quem?
Adivinha! MARIA MÃE DE DEUS =O =O =O, Cupido, eles transformaram em Cristo mesmo, usaram a imagem de Cristo e puseram na posição que era o deus cupido! Pra não achar que é perserguição vamos ver as características?
1º - MÃE DE DEUS: Ela era mãe de Nirode, lembra? Era mãe de Tammuz, lembra? e Nirode e Tammuz eram um deus só dividido em dois, tipo isso, sacou?
2º - "Gerou sem pai": Tammuz não tinha um pai, sacou?
3º - RAINHA DOS CÉUS: Maria, a rainha dos céus...
Vamos á outros deuses também:
Um dos outros deuses deles, mandava eles matarem um boi, comer a carne dele e beber o sangue e eles teriam vida eterna, também tinha 7 sacramentos, sabe oque eles fizeram?
Fácil, santa ceia, os 7 sacramentos...
A transformação dos nomes dos santos:
Netuno, deus dos mares - São Telmo, controla as águas
Baco, deus do vinho - São Martin, santo do vinho
Escápulo, deus da saude - São Roque, "advogado da peste", santo curandeiro
Janus, deus que sem ele tu não entrava no céu - São Pedro, sem ele, tu não entra no céu
Thoth, possui a balança das almas - São Miguel, também...
Entre muitos outros.
Eu lí o seu raciocínio, mas me pareceu uma criança a contar-me uma história. Procure saber quem é Jesus, e quem Maria foi ou é pra Jesus.
ResponderExcluirMas nao Te esqueça que Jesus foi uma criança, e precisou dos cuidados que você precisou quando era criança.
É uma imbecilidade tamanha, tirar as escrituras de contexto para viver atacando a Mãe de Jesus.
ResponderExcluir