Minha conversão

Graça e Paz, abençoados!

Olá queridos amigos, e irmãos na fé, este é o primeiro post deste blog! Tenho 12 anos!
Bom, amados, o meu nome é Pedro Gabriel,evangélico, me converti há 4 meses atrás ( hoje é dia 02/12/2013), antes eu era Testemunha de Jeová, mas no inicio do ano de 2013 eu passei a ter muitas dúvidas sobre a existência de Deus, então eu passei a  desanimar de ir ás reuniões (é meio que um culto, das testemunhas de jeová), e então eu virei ateu, procurei uma religião que me satisfizesse, mas não achei, nem passou pela minha cabeça ser evangélico, pois eu tinha raiva deles, porque os TJ's, tem raiva de evangélico SIM! Mas toda a minha trajetória de sair das TJ's, virar ateu, e me converter ao evangelho, foi o meu grandissíssimo amigo, que ganhou minha alma para Cristo, Daniel Baptista, no início eu o achava chato demais, porque eu não gostava de ouvir a palavra de Deus, porque oque saia da boca dele era verdade, então eu ficava com raiva, mandava ele parar, mas ele continuava, e com o tempo o Deus todo poderoso foi amolecendo o meu coração e a minha raiva sobre evangélicos foi diminuindo, até que um dia minha mãe se converteu, e no culto seguinte ela me convidou e, graças ao meu Santo Deus, eu fui, porque ele havia usado o Daniel para me converter e minha mãe para me convidar, quando eu fui, eu fui de coração aberto, diferente, das outras vezes que eu fui quando tinha 10 anos, eu fui sentindo que Deus queria que eu fosse, e então eu me apaixonei, mas quando eu saí de lá, eu não queria mostrar isso para a minha mãe, porque, eu queria ser firme em ser Ateu, então eu disse: "Foi legalzinho", mas lá no fundo, o meu coração estava tão alegre e meu espírito clamava tanto por Deus... 
Então, depois de eu ter frequentado 3 cultos, eu percebi que Deus mandara eu aceita-lo como meu único e suficiente salvador, então eu o aceitei, e cá estou eu, pregando o evangelho, convertendo almas, agora estou levando até um amigo meu para a igreja, e irmãos, todos os dias o Espírito Santo de Deus fala comigo, sempre me revela algo, o Espírito de Deus me batizou com fogo, por meio de profecia, e com dons de revelações, e eu dou Glória a Deus por isso, se você está ai na sua casa, na rua, no ônibus onde for, dê Glória a Deus, porque ele é muito fiel... Todos os dias alguma coisa ele me revela...
Eu estarei frequentemente postando testemunhos aqui neste blog, e dizendo para vocês tudo oque Deus me revela, e pode crer que tem muitas coisa!!!!
Um abraço a todos vocês meus amigos e irmãos, e que a Graça e a Paz de Jesus esteja com vocês!
Se quiserem conversar algo espiritual comigo, ou tem algum testemunho que queira que eu ponha aqui neste blog, mande para este e-mail: pedro.renor@gmail.com

Um beijo e um abraço para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário