Encontro com Deus, um evento que mudou minha vida!

Encontro com Deus, um evento inesquecivel!

Olá irmãos, amigos, simpatizantes de nossa fé, hoje eu vou falar sobre um evento que eu fui nesses ultimos 3 dias ;(21,22,23 de Março de 2014), chama-se Encontro com Deus de Jovens e Adolescentes, bom que evento é esse?

Esse evento de três dias também tem pra adultos, mas oque eu fui foi apenas de Jovens e Adolescentes, mas enfim, lá são 3 dias de palavra, oração e louvor, uma experiencia inesquecivel que mudou minha vida! O Senhor, meio que põe um espelho na tua frente, e você vê todos os seus pecados e você é confrontado, a presença do Senhor é muito grande só de você por o pé no local, já sente uma coisa muito diferente, mas não é chato, existem lá atos proféticos, atos espirituais, batismo no Espirito Santo em massa entre outras coisas, uma coisa maravilhosa mesmo!! Esse evento foi criado já faz alguns anos! Geralmente é 2 vezes ou 3 ao ano e você vai se quiser, tem em outras denominações tambem como na católica!
Uma das minhas experiencias que eu tive lá, foi no Sábado, onde houve um ato chamado A Revelação da Cruz, eu sei que já postei um testemunho aqui sobre isso, mas esse é diferente, lá eu senti no meu espírito as dores de Cristo, não na carne, mas eu senti como se eu estivesse no Calvário, e o Senhor me abriu os olhos e me encheu de seu amor e a minha vida a partir daquele momento não foi e nunca será mais a mesma.

No final do Domingo, todos somos ungidos com uma nova unção, de pregação e conquista, para ganhar muitas almas e é muito bom, simplesmente, incrivel, lá eu realmente tive um Encontro com Deus...

Adicionar legenda
Outra coisa que lá vivi, foi o confronto com um dos meus maiores pecados, sabe, eu tenho 2 pecados que me prendiam, que não vou citar aqui, mas lá eu fui confrontado duas vezes, na primeira , fomos chamados á frente para receber uma oração pra quem precisava de uma Cura espiritual ou uma Libertação, ou liberação de perdão enfim, e eu não tive coragem de ir, mas no final o Senhor, me "cutucou" e me fez ir até um Pastor chamado de Israel e lá ele orou por mim, e naquele momento eu me senti diferente, aquele pecado está saindo, porque o Senhor já está me libertando! O encontro é tremendo!

Sabe, lá é uma coisa muito boa mesmo, é um evento em que realmente você encontra com Deus, muitas pessoas lá tiveram experiencias maravilhosas, como visões, outros sentiram coisas na carne, outros profetizaram (inclusive profeizaram sobre a minha vida e eu sobre a vida de outro XD), todos sairam de lá tocados por Deus, e muitos sairam diferentes!

Se gostaram compartilhem nas redes sociais, e comentem para me ajudar! =D! Lembrem-se:
"Ide e pregai e fazei discípulos por toda Terra, e batizai-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo".
Mateus 28:19


Nenhum comentário:

Postar um comentário