O Mistério da Cruz

Paz do Senhor amados!

Bom, hoje eu estou aqui para relatar uma experiência que eu tive ontem num culto na minha igreja, esta experiencia se chama: A Revelação da Cruz
Irmãos, ontem eu experimentei o gosto, entendi o sentido da Cruz, dos pregos, do sangue, enfim de tudo que Jesus passou, ontem eu entendi o seguinte texto bíblico:

A Cruz ta vazia, porque Jesus agora está no Céu!
Mateus 16:25 -> "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."
Este texto também tem um significado diferente, Deus, nos comprou da Terra quando Jesus consumou tudo la na cruz, e agora eu entendi um outro significado de perder a vida para salva-la:
Eis aqui o entendimento da Cruz irmãos:
Aquele que perde a vida, dá ela para Deus, e vive apenas para ele, e para nenhum outro ser, nem para si mesmo, e consequentemente, ganhará a salvação, porque andará apenas com Deus...
E tudo oque aconteceu, está acontecendo, e há de acontecer, é AMOR!

Deus comprou todos nós do diabo, quando morreu la na Cruz, mas apenas ontem eu realmente fui entregue ao Senhor, ontem eu perdi minha vida, dando-a para Deus, queria eu que todos tivessem essa mesma experiência, porque é maravilhosa...
Eu não pertenço á essa Terra impura, eu não sou daqui, eu sou lá do 3º céu, onde só tem glória, e poder,
e quando a Nova Jerusalém descer para cá, Aleluias, eu serei daqui, mas não desse mundo corrupto, e sim num mundo restaurado e limpo...
Irmãos uma chama se acendeu no meu peito ontem, um amor inexplicável,  e um fogo inexplicável, mas o amor não é meu, ninguém pode nascer com amor, o amor se aprende a ter, porque só Deus é amor, e ele é o nosso professor! Aleluias!

Irmãos, Jesus é bom, imaginem: O Senhor de todas as coisas, oque nos criou, desceu, e de certa forma se rebaixou a todos nós, e foi amaldiçoado, porque em Atos diz: "Maldito todo aquele que for pregado no madeiro", e a humanidade, amaldiçoou o Senhor, Pôncio Pilatos amaldiçoou o Senhor, e mesmo assim, lá naquela Cruz, ele poderia clamar a Deus, e pedir para sair dali e provavelmente, Jeová o tiraria de lá, mas não, ele foi firme, forte, até o fim, porque ele é Deus, e o melhor, e o meu Super-Herói, e o meu único e suficiente salvador, o meu Senhor, o meu amor, este se chama Jesus de Nazaré, este se chama 
Yeshua Hamashia, Ele é o Pastor de Israel,  o Guarda de Sião, a Brilhante Estrela da Manhã!

Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário