É difícil ser um crente adolescente!

Paz e Luz irmãos!

Olá amigos e irmão venho hoje aqui trazer um post muito importante para nós jovens!
Como é ser adolescente e evangélico ao mesmo tempo?

É difícil, porque as tentações são muitas, na escola, em casa, e dentro de nós mesmos! Não é porque somos jovens que não passamos por provações e por tentações!

Pra os adultos pode até ser bobagem, mas não é! Nós jovens carregamos uma cruz muito pesada!
A tentação a respeito do "ficar", de olhar para as meninas, de se masturbar, de falar e fazer oque não deve, principalmente na escola...
Alegre-se, jovem, na sua mocidade!
Seja feliz o seu coração
nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar,
até onde a sua vista alcançar;
mas saiba que por todas essas coisas
Deus o trará a julgamento. 
Eclesiastes 11:9

Sabe, muita das vezes nós somos zombados na escola, por sermos seguidores de Cristo...
Eu por exemplo, tenho 12 anos, mas antes de eu me converter, eu falava palavrão, e era um verdadeiro "capetinha" da minha escola, era mal visto por todos, mas quando me converti (há 6 meses) eu passei  a mudar, e as pessoas passaram a me xingar, a falar que eu sou um "crentinho", que eu nunca ia ser evangélico de verdade, entre outros, mas agora eu estou me firmando na Pedra Angular, que é Jesus, e eu estou decidido a continuar com Cristo mesmo que as pessoas me xinguem, a minha vó mesmo (que é Testemunha de Jeová), vive dizendo: "Quero ver quanto tempo você e sua mãe vão ficar lá", mas mesmo que se levantem contra mim EU NÃO ABRO MÃO!!!!!!!!

Uma coisa para nós jovens: Nos agarremos á Pedra Angular que é Jesus, e continuem firme na Rocha, pessoas se levantarão contra vós, mas Satanás não tem poder nenhum contra o Deus todo poderoso, s estão contra vocês, não liguem, foquemo-nos em apenas Jesus, e firmarmos nele, porque a nossa estadia nesse sistema de Satanás é só de passagem, o nosso prêmio é muito maior do que isso!!

Paz e Luz

Um comentário: