Cuidado, o perigo está em suas casas!

Paz e Luz irmãos!

Hoje eu venho aqui falar sobre uma coisa, o perigo que está em nossas casas, muitos crentes assistem coisas erradas como Novelas, Filmes Violentos, acessam na internet videos errados, jogam coisas violentas e erradas como: Pokémon, Halo, entre outros jogos e coisas do Diabo...

Irmãos, vamos abrir o olho, porque o perigo é eminente, o Diabo não descança...
Tudo oque a gente vê na TV, pode atrair coisas para dentro de casa, sabia disso?
Jesus quer entrar na tua casa,
abra pra ele entrar!
Demônios tormentam a vida Espiritual e Secular das pessoas hoje em :dia, porque elas "abrem as portas" para o diabo entrar!

Em apocalipse 3:20 diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.”

Jesus quer entrar e ficar em sua casa, mas ele não ficará nela se vc contamina-la com coisas do Diabo!

Pais, cuidem de seus filhos, para que eles não contaminem a si mesmos e não contaminem a casa de vós
Pais, leiam Provérbios 22:6 "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."

Irmãos, encham a casa de vocês com coisas boas, e não com coisas malditas, não estou dizendo para vocês pararem de jogar video-game, pararem de ver TV, ou de mecher na internet, mas apenas nós temos que discernir oque assistir...


Se quiser entrar em contato comigo: pedro.renor@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário