Mais um Testemunho Para Honra e Glória do Senhor!!!!

A Graça e a Paz do Senhor para todos!

Irmãos, agora pouco eu estava conversando com uma amiga que conheci jogando um jogo na internet, e Deus fez com que eu falasse com ela, e eu comecei a conversar com ela, e ela me pareceu angustiada, ela me contou algumas coisas que eu não vou falar aqui, porque é anti-ético, mas ela me contou muita coisas, e num determinado ponto da conversa, ela disse que estava afasta de Jesus, e que oque ela passava, parecia que Deus não a amava mais, então o Senhor, pôs na minha mente, tudo aquilo que eu precisava falar com ela, Deus me deu as instruções do que ela precisava fazer, passo-a-passo, foi incrível, e quanto mais eu falava para ela, mais Deus me tocava, e eu sentia o Espirito Santo de Deus em mim, e foi uma grande experiência, porque mesmo pela internet, Deus me usou para ajudar uma alma, que queria desistir de tudo, "chutar o balde", ela estava me contando, que mais cedo no trabalho dela, Deus havia lhe dito que ele iria usar alguém para falar com ela, a noite, e o horário com que eu falei com ela, era umas oito e meia, nove horas da noite!!!!! 
         Depois, para Deus fechar com chave de ouro, Deus mandou ela ouvir um louvor, e ler a bíblia em Salmos, e Deus falaria com ela, aleluias!
       Irmãos Deus é muito fiel... Antes desta experiência eu já estava perdendo a fé, e pensando que nada disso, valia mais a pena, mas então agora, depois disso, tudo agora para mim faz sentido, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! 

 Para os irmãos terem uma idéia de como Deus agiu, neste fim de semana, a minha igreja fará um evento chamado "Encontro com Cristo", depois se os irmãos não conhecerem, porcurem no google, e minha mãe foi neste evento, e eu tive a oportunidade de ir, eu só não fui, porque em fevereiro, terá outro deste evento, mas desta vez será para apenas jovens, então eu optei por não ir nesse, então, se eu tivesse ido no evento, hoje eu não estaria jogando aquele jogo, e não seria usado por Deus, então Deus me fez ficar no lugar certo, e na hora certa!!! Irmãos, sempre confiem em Deus, se você está afastado, volte, porque vale muito a pena este caminho, apesar de ser difícil, é muito bom, porque a pesar das provas, você está sempre com o Senhor do teu lado!

A graça e a Paz de Deus para todos

Se tiverem algum testemunho,ou querem conversar algo comigo, é só mandar para este e-mail: pedro.renor@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário